RESENHA DE PRIMER | RUBY ROSE X VULT

9
1690

O Blog Lina Vaidosa

Oi, gente!

Oi, vaidosas!

Tudo bem com vocês?!

Resenha comparativa de primer da Ruby Rose vs. Vult.

Hoje, quero compartilhar com vocês a minha experiência com o uso estes produtos, ambos maravilhosos.

Como gosto sempre de comparar produtos, e perceber, detectar e concluir qual deles é o melhor, fiz esta comparação com estes dois primes de marcas diferentes.

Fiz um vídeo comentando estes dois produtos.

Foi feito com muito carinho!

Espero que gostem!

Aperta o play e vem…

Inscreva-se no meu canal>>>>

O primer HD da Vult

Promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, obtendo resultados como: hidratação, maior fixação da maquiagem e disfarce óptico. Eu uso este primer há mais ou menos 2 anos e gosto muito do resultado dele na pele. Ele só tem um pontinho negativo: deixa a pele um pouquinho esbranquiçada, mas quando eu passo a base o tom da pele fica uniforme. Acredito que este primer em peles negras não vá se comportar bem. Se tem alguém de pele negra que usa ou que já usou, conta pra gente nos comentários qual foi a experiência com ele!

 

O primer Studio Perfect Photo-Loving da Ruby Rose

Promete definição perfeita, suavizar as imperfeições 100%. Eu estou usando este primer há mais ou menos 2 meses, e estou amando o resultado. Cumpre muito fielmente a proposta. É um produto maravilhoso! Tudo isso sem falar no preço excelente! Paguei menos de R$10,00.

A diferença entre estes dois primer’s é o acabamento. O acabamento da Ruby Rose é muito melhor do que o da Vult. Se eu tivesse que escolher ou indicar entre os dois, com toda certeza, o da Ruby Rose seria o escolhido.

Vocês gostam destes produtos?

Qual é o resultado deles na pele de vocês?!

Conta pra mim nos comentários, eu vou saber a opinião de vocês!

Espero de coração que tenham gostado deste post!!!

Fiquem todos com Deus e até o próximo…

Beijos♥♥♥